quinta-feira, 29 de junho de 2017

Polícia Militar prende casal de Dr. Severiano que desceu a serra para assaltar em Pau dos Ferros

Na noite desta quarta-feira (28), por volta das 18h30min, a Guarnição da Polícia Militar de São Miguel, formada pelos Cb Fernando e Sd Barros, prendeu um casal de Dr. Severiano que desceu a serra para praticar assalto e tomar os celulares de populares em Pau dos Ferros.
Os policiais de São Miguel estavam voltando do abastecimento em Apodi quando ouviram pelo rádio da viatura que um casal tinha assaltado dois populares no bairro COHAB, em Pau dos Ferros. Atenta, nas proximidades do britador do Encanto, a guarnição de deparou com um casal com as mesmas características.
Em ato contínuo os policiais fizeram a abordagem e encontraram com o casal um revólver cal. 38 municiado, 2 aparelhos celulares e 1 relógio que tinham sido roubados das vítimas de Pau dos Ferros.
Foram presos em flagrante FELIPE SILVA DE SOUZA, 26 anos, e a adolescente A. V. B. C., de 16 anos, os dois residentes em Dr. Severiano/RN.
O casal foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para ser feito o flagrante de delito por assalto a mão armada e em seguida será entregue ao sistema penitenciário para ficarem à disposição da justiça.

Se alguém tiver sido vítima dessa dupla procure a delegacia de Polícia para denunciar.
___________________________________

EMPRESA TOINHO GESSO E PVC (ASSU)
Em Assu você tem a empresa TOINHO GESSO e PVC, um profissional no ramo de gesso, trabalhos com dedicação, responsabilidade e o menor preço.
Trabalhamos também com Gesso Cartonado, com PVC. Faça o seu orçamento e compare, ligue e fale direto com TOINHO GESSO. CONTATOS; (84)99912-4814 / 99460-8403, experiência e competência.

Nenhum comentário: