quarta-feira, 14 de junho de 2017

Prefeitura de Porto do Mangue instala 15 câmeras de vide monitoramento na escola Francisca Serafim



A Prefeitura de Porto do Mangue através da secretaria municipal de educação instalou um serviço de vídeo monitoramento com 15 câmeras na escola municipal Francisca Serafim.  Na maior unidade educacional do município estudam 700 alunos do ensino médio e fundamental, além das câmeras toda a escola está protegida com cerca elétrica e os alunos receberam fardamento novo.  O prefeito Sael Melo investe pesado na educação principalmente na segurança de alunos e professores que estudam na rede municipal. Com esse sistema instalado a escola fica mais protegida de vândalos disse o prefeito.
____________________________________
ATENÇÃO COMERCIANTES DO VALE E REGIÃO

A JMINFORMÁTICA representante de vendas GDOOR está com uma excelente oportunidade para você ficar dentro dos padrões exigido pelo governo em seu comércio. Um dos melhores e mais completo programa do mercado para Padaria - Pizzaria - Livraria - Sapataria - Mercadinho - Lojas de Roupa - Autopeças - Serviços - G. Financeiro etc.
Suporte presencial telefone e WhatsApp, Instalação com serial e atualizações anual e treinamento grátis. Mensais R$ 100,00. Informações; ligue (84) 99915-9507

Nenhum comentário: