terça-feira, 13 de junho de 2017

São Rafael/RN: I FEIRA REGIONAL EM SAÚDE





A Secretária Municipal de Saúde, Tamy Alcãntara e a Coordenadora da Atenção Básica, Cecília Meyreles, participaram da I Feira Regional de Gestão, Planejamento e Pactuação em Saúde. O evento foi realizado no auditório do Hotel Villa Oeste, nos dias 08 e 09 de junho.
Durante o encontro, cada município teve a oportunidade de apresentar os serviços e sua capacidade instalada na área da saúde. A Feira promoveu ainda um debate sobre as principais demandas em saúde das regiões Oeste, Vale do Açu e Alto Oeste, e os problemas da judicialização do Serviço Único de Saúde (SUS).
O ponto alto da Feira foi o momento de debater questões sobre a pactuação dos serviços de saúde.

A Feira Regional de Gestão, Planejamento e Pactuação em Saúde contou com a presença do titular da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap), representantes da II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap), secretários de saúde de municípios da região, gerentes de unidades e estudantes da área da saúde.
_______________________________________

VENDE-SE BARRACA C/ TUDO DENTRO


Está a venda em Assu, a Barraca da Amizade que fica no Rio Assu, A venda é com tudo, moveis, louças, armário, etc. Informações ligue; (84) 9 9965-3949 e fale com Valdenice... VEJA OUTRAS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: