sexta-feira, 2 de junho de 2017

SETOR POLICIAL: Assaltos em Assu, Itajá e no Posto Zé da Volta na BR-304

Onda de assaltos em Assu e na cidade de Itajá, na noite desta quinta-feira, 01 de junho, segundo informações, o primeiro assalto ocorreu no Posto de combustível da cidade de Itajá.

ASSALTO em ITAJÁ: Quatro elementos em duas motos de cor laranja, chegaram no posto anunciaram o assalto e em seguida fugiram em direção a BR-304, a quantia levada não foi repassada a nossa reportagem.

ASSALTO em ASSU: outro assalto foi na cidade de Assu, na rua General Antônio Fernandes Dantas, no bairro Dom Elizeu. Informações dão canta de que um Moto Boy (Entregador de Pizza) foi vítima de assalto, três elementos que estavam em uma motocicleta, abordaram o moto Boy e tomaram de assalto a moto que o mesmo usava entrega de pizza pelas ruas de nossa cidade, a placa com a numeração 5021 foi levada pelos meliantes e até o momento não foi encontrada.

ASSALTO em ASSU: mais um assalto contra pedestre foi praticado no bairro Frutilândia, na Avenida Dr. Pedro Soares de Amorim, onde os elementos conseguiram levar um aparelho celular e outros pertences da vítima.

ASSALTO em ASSU: desta vez a vítima foi uma estudante que trafegava nas proximidades da Creche Nova, no bairro Dom Elizeu, a mesma foi abordada pelo elemento que estava de bicicleta, onde anunciou o assalto levando um aparelho celular da marca positivo. Logo após o crime, o bandido fugiu com destino ignorado.

ASSALTO no POSTO ZÉ DA VOLTA: A polícia militar foi informada de que dois elementos a pé chegaram no posto Zé da volta que fiva na BR-304, entre as cidades de Mossoró e Assu e anunciaram o assalto.
A polícia acredita que outros bandidos estavam dando cobertura aos assaltantes, logo após o delito, a dupla fugiu com destino ignorado.
_______________________________________
Independentemente do tamanho do veículo, nós temos a solução! Pneus com qualidade e preço baixo é aqui no IGOR Auto Center. #IgorAutoCenter#SeuCentroAutomotivo

Nenhum comentário: