domingo, 4 de junho de 2017

Show de voo livre coloriu o céu de Pedra Grande

Porto do Mangue abre as asas pra receber o turista e todo mundo que ama esse esporte limpo e sustentável, que além de embelezar o céu, chama atenção  com show de técnica e perícia por parte dos pilotos, cerca de 100, que estão participando nas falésias da Pedra Grande, um dos melhores locais do Brasil para a prática do Parapente e Voo Livre.
O evento coloca Porto do Mangue no mapa dos grandes eventos esportivos, e a Prefeitura municipal é parceira da organização, tendo a gestão de Sael Melo se colocado a disposição para incentivar essa e outras modalidades esportivas.
Quem ainda não conhece esta modalidade esportiva e tiver interesse tem até amanhã (domingo) para assistir os voos.
É emoção, adrenalina, belezas naturais, gente bonita e a vista mais linda para você curtir.
Atualmente o Parapente é mais praticado no mundo inteiro por sua Praticidade e Conforto.
______________________________________
ARRAIÁ DE OFERTAS LOJÃO das REDES
Vamos aproveita as promoções de São Joao e dia dos namorados, comprando a vista tem 15% de descontos ou 10% nos cartões de créditos para o vencimento. E tem mais, comprando uma rede de 40,00 reais, você ganha um brinde, (carteira, cinto ou porta cartão). Venha conferi e comprar mais barato no Lojão das Redes no atacado e varejo. Esta promoção é válida durante todo o mês de junho.
As lojas em Assu ficam; praça Getúlio Vargas, 244 centro próximo aos correios, e praça do Rosário, centro de Assu. Telefone; 3331-5633.
Em Alto do Rodrigues, fica na Avenida Ângelo Varela, próximo ao mercado publico centro da cidade.
Gleydeson agradece a todos os clientes e amigos pela preferência.

Nenhum comentário: