quarta-feira, 7 de junho de 2017

[Vídeo] duas mulheres são presas em Mossoró por participação em crime de estelionato (cibernético)

A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) de Mossoró, sob o comando do Delegado Bel. José Vieira de Castro realizam nesta quinta-feira 07 de junho de 2017, a prisão em flagrante de duas mulheres acusadas de participação em crime e estelionato cibernético.
DELEGADO FALA SOBRE AS PRISÕES DAS DUAS


De acordo com as informações a fraude ocorria mediante invasão de conta corrente por hackers que utilizavam programas maliciosos,tais como trojan, loggers ou screenloggers.
Em seguida era enviada ordens de pagamento por meio fraudulento para o Banco Itaú, beneficiando, Amanda Pamella da Silva Brasil 23 anos de idade natural de João Dias-RN,e Cindia Lara de Oliveira Silva 26 anos natural de Caraúbas-RN ambas residentes no Conjunto Walfredo Gurgel em Mossoró.
Elas informaram que o hacker que estava enviando as ordens de pagamento reside em Natal.
Segundo o Delegado José Vieira, o gerente da agência avisou a polícia e no momento em que as duas tentavam sacar R$ 5.000,00 (cinco mil reais),foram presas em flagrante.

As duas foram conduzidas para a delegacia onde será arbitrada uma fiança, e caso elas não tenham condições de pagar serão conduzidas para a ala feminina da Penitenciária Mário Negócio.(Passandonahora).
________________________________________

BAIXOU A GASOLINA NO POSTO JP 
Você e o seu veículo merecem o melhor e no Posto JP, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
E ainda! O JP é um Posto licenciado pelo IDEMA, aonde você encontra combustíveis de qualidade, bombas aferidas e com selo do Inmetro, calibragem para os pneus do seu veículo e muito mais.
O Posto JP foi vencedor do prêmio Desafio Petrobras 2016/2017 e está entre os melhores Postos Petrobras do País.
Posto JP- Av. Doutor Luís Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. Posto JP, Combustíveis de Qualidade.

Nenhum comentário: