sexta-feira, 21 de julho de 2017

Acidente na BR-304 próximo a cidade de Assu



Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (21) após uma batida de uma picape S10 com um caminhão-baú na BR-304, próximo a Assu, cidade da região Oeste potiguar. A vítima chegou a ser socorrida em estado grave, mas faleceu a caminho do hospital.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, chovia bastante na hora do acidente, mas ainda não se sabe o que causou a colisão. O carro, no entanto, bateu com força na traseira do caminhão.
O motorista da picape ficou preso às ferragens, sendo retirado por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). No caminho do hospital de Assu, ainda de acordo com a PRF, o Samu confirmou o óbito dele.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
___________________________________
CENTRAL PRE-MOLDADOS E CONSTRUÇÃO
Vai Construir ou Reformar? Precisando de Material para Construção e Tudo em Pré-Moldados com o Menor Preço, Qualidade e a Entrega mais Rápida da Cidade? Venha para a Central Pre-Moldados e Construção!
Aqui Você Encontra tudo que Precisa para sua Obra.
*Tijolos, *Telhas, *Brita, *Cimento, *Ferragem em Geral, *Blocos para Laje, *Areias.
Estamos Localizados na "Antiga Margranvale" Prox. ao Colégio Marcos Alberto no IPE em Assu! Faça seu Orçamento pelo Fone: (84) 9.9855-9855.

Nenhum comentário: