quarta-feira, 26 de julho de 2017

Alto do Rodrigues/RN: Prefeito Abelardo Filho suspeito de desvio de dinheiro público perde mais uma ação contra ex-prefeito e ainda terá que pagar 5 mil reais

Justiça Federal inocenta Ex-prefeito Eider Medeiros de acusações movidas pelo Prefeito Abelardo Filho; o prefeito terá que pagar 5 mil reais ao advogado do ex-prefeito pelas custas do processo.

O saneamento básico de Alto do Rodrigues traz em sua história muita luta e determinação para que a cidade pudesse conseguir ser saneada, mas, também, traz uma história de calúnia e difamação contra o ex-prefeito Eider Medeiros. Esta semana, a justiça deu ganho de causa ao ex-prefeito e o Blog do Alto procurou o ex-prefeito para falar sobre o assunto.

Blog do Alto: Prefeito, em sua administração o senhor mudou Alto do Rodrigues e preparou a cidade para o crescimento. Foram criadas muitas ações sociais e realizadas muitas obras. Algumas caram para ser concluídas pela administração seguinte, como foi o caso, por exemplo, das obras da escola técnica de Ensino Médio, chamada agora de CEEP, da creche de tempo integral e das obras de saneamento básico.

Eider Medeiros: Sim. Durante minha gestão a cidade cresceu em quatro anos o que não aconteceu em 40... CONTINUE LENDO...
__________________________________________

Nenhum comentário: