sábado, 8 de julho de 2017

Delação de Cunha envolverá Temer, ministros e mais de 50 parlamentares

Um dos mais importantes figurões capturados pela principal operação de combate à corrupção da história do Brasil, a Lava Jato, o ex-presidente da Câmara e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) está prestes a protagonizar o maior abalo no cenário político nacional desde o início da investigação, em 2014. Isso porque ele deve revelar esquemas de propina e pagamento de caixa 2 a campanhas de seus correligionários, além de traçar o caminho do recebimento de dinheiro sujo por pelo menos meia centena de políticos.
De acordo com informações da Folha de S.Paulo, o advogado de Cunha, Délio Lins e Silva, vai entregar a primeira leva de colaboração à Procuradoria-Geral da República (PGR) já na próxima semana.

Na ostensiva do ex-presidente da Câmara em revelar as irregularidades de seu partido, segundo reportagem da revista veja, o primeiro alvo é o presidente da República, Michel Temer (PMDB). Cunha quer mostrar que o chefe do Executivo nacional deu sinal verde para diversos crimes. Sem perspectiva de deixar a cadeia em Curitiba (PR), onde cumpre pena de 15 anos de prisão por corrupção desde outubro do ano passado, o parlamentar cassado quer, ao menos, cumprir o aviso feito logo após ser detido. À época, ele afirmou que não ficaria “preso sozinho”.
______________________________________
NOVO MOTEL CONFIDENCE EM ASSU
Apartamento a partir de R$ 20,00, Servirmos Almoço, Lanches, Cozinha funcionado 24horas. Apartamentos super aconchegante, com; Box de Vidro, Ar condicionado, TV LCD, chuveiro elétrico. Apartamento especial com piscina, Pole Dance, Jogo de luz, Frigobar. Venha e confira o que estamos anunciando.
MOTEL CONFIDENCE fica a Rua Dr. Luiz Carlos, saída para a BR- 304... CLICK AQUI e veja o vídeo do Motel.

Nenhum comentário: