domingo, 23 de julho de 2017

ESSE SE DEU MAL; Suspeito de efetuar três assaltos é pego pela população e surrado em Assú

Na noite deste sábado, 22 de Julho, a população acabou detendo um suspeito de efetuar pelo menos três assaltos em apenas uma noite, em vários pontos da cidade de Assú. A informação era de que o suspeito teria praticado um assalto próximo ao supermercado Queiroz, logo depois praticou dois assaltos na rua 24 de Junho e na Monsenhor Julio Alves Bezerra.
O suspeito saiu correndo pelas ruas da cidade, e foi pego pela população na rua Monsenhor Julio Alves Bezerra, e lá, ele foi surrado pela população. Os policiais militares do Grupamento Tático Operacional - GTO, chegaram ao local e deram voz de prisão ao suspeito
Enquanto a nossa reportagem estava no local, três pessoas se apresentaram identificando-se como vítimas da ação do suspeito, que, a todo momento nega alguma participação. Com ele, a polícia localizou um aparelho celular, oriundo de uma das ações protagonizadas por ele.
Conversamos com uma das vítimas, que preferiu não se identificar, mas, contou que estava no lado de fora com o aparelho celular, quando o suspeito passou e arrebatou o celular da mão dela.
Os policiais conversaram com as vítimas, para que elas fossem até a Delegacia de Plantão do Alto de São Manoel na cidade de Mossoró, para ser feito o procedimento de flagrante, mas, a informação é que as vítimas se negaram. A população estava revoltada com a situação, a qual foi protagonizada pelo suspeito. Já para os policiais, o suspeito disse que era menor de idade.(Fotos; JalisonFerreira).
______________________________________

Nenhum comentário: