quarta-feira, 19 de julho de 2017

Fernando Pedroza: Coordenação de vigilância sanitária conclui 1ª fase de campanha, e enviará nesta quarta feira cães apreendidos para canil em Mossoró

A campanha de apreensão de cães em via pública realizada pela coordenação de vigilância sanitária em Fernando Pedroza, tem surtido efeito e aplausos da população.

Desde a semana passada uma equipe da vigilância sanitária que tem como responsável a coordenadora Patrícia Lopes, em parceria com a equipe da secretaria de obras através do coordenador Dantas, vem sendo feito uma varredura pelos bairros da cidade realizando a captura de vários cães soltos em via pública.

Segundo informações da coordenação de vigilância do nosso município, foram capturados 17 cães nessa 1ª etapa sendo que 01 cão foi entregue ao seu legitimo dono. A coordenadora de vigilância COMUNICA que é importante que os donos de cães mantenham seus animais presos em seus muros e quintais, evitando assim que os mesmos possam ser capturados.

Finalizando essa primeira etapa, os cães apreendidos estarão sendo levados nesta quarta feira dia 19 de julho para um canil na cidade de Mossoró, com alimentação e transporte de inteira responsabilidade da prefeitura municipal de Fernando Pedroza informa Patrícia Lopes coordenadora.

Parabéns pela ação e pela parceria entre as secretarias de saúde e obras, e principalmente a iniciativa e apoio da gestão municipal, através da prefeita Sandra Jaqueline, que visa uma série de prevenções com relação a saúde pública da população do nosso município.
______________________________________

Nenhum comentário: