terça-feira, 25 de julho de 2017

Gestores ligados ao Consórcio de Saneamento tem encontro agendado para quarta-feira (26)

Os 23 prefeitos ligado ao Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Vale do Açu, participarão, dia 26 deste mês, quarta-feira, da Assembleia Geral Extraordinária convocada formalmente através de Edital publicada no Diário Oficial dos Municípios da federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN.
Dessa vez, espera-se que seja atingido o quorum mínimo para que as definições que surjam por ocasião da Assembleia Geral Extraordinária possam ser legalmente validadas.

O chamamento é dirigido aos gestores dos seguintes municípios: Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Areia Branca, Assú, Baraúna, Carnaubais, Fernando Pedroza, Grossos, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Lajes, Macau, Paraú, Pedra Preta, Pendências, Pedro Avelino, Porto do Mangue, Santana do Matos, São Rafael, Serra do Mel e Tibau.
A pauta da Assembleia Geral Extraordinária, quarta-feira próxima, a partir 9 horas da manhã, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, consiste dos seguintes pontos:

- Explanação sobre situação do Consórcio de Saneamento Básico do Vale do Açu.
- Discussão e aprovação da logomarca do colegiado; e,
- Eleição da futura Diretoria do órgão intermunicipal.
______________________________________
MONITORE SEU VEICULO COM A LOCALIZZE






ATENÇÃO; em uma situação de furto, roubo, entre outros acontecidos, você agora tem a opção de monitorar o seu veículo onde ele estiver..... CLICK AQUI e saiba mais.

Nenhum comentário: