segunda-feira, 31 de julho de 2017

Itajá/RN: Momentos de festejos para os Agricultores, Pescadores, Criadores e artesãs

A Secretaria de Agricultura Umbelina Lopes realizou momentos de festejos para os Agricultores, Pescadores, Criadores e artesãs sendo que na quinta dia 27 realizou a abertura de procriação de abelhas em parceria com o apicultor Hugo, esta dará início no sitio de Josimar Lopes com a responsabilidade do Agricultor Erivan da Grama, da qual se comprometi em multiplicar as colmeias para que possamos fazer a doação aos demais agricultores.
Manhã de ação e cidadania na sexta feira dia 28, Corte de cabelo e escova, maquiagem e aula de zumba. Palestra com a Fisioterapeuta de como se comportar no campo para não prejudicar a coluna e a circulação dos agricultores, verificação de pressão, exames de HGT (para diabetes).
Com ações da EMATER, Ação Social e Saúde para atender aos agricultores, Pescadores, Criadores e Artesãs Itajaense. A tarde deu continuidade aos festejos com um bingo as 16hs na praça de eventos Manoel Argemiro Lopes para presentear os agricultores, pescadores, criadores e artesã Itajaense. No sábado dia 30 realizou-se a missa na igreja de São Vicente Ferrer as 17:30 em Itajá, para que os agricultores, pescadores, criadores e artesã Itajaense recebessem a benção do pároco da cidade Padre Antonio Gomes da paroquia de São Rafael... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
_________________________________________
PROMOÇÃO EM MOTOR DE PORTÃO











Atenção Assu, aproveite as promoções da CASA DA SEGURANÇA https://www.facebook.com/images/emoji.php/v9/f45/1/16/1f6a8.png🚨 contato via WhatsApp; (84) 98839-3177 ou fixo📞 3312-4711.

Nenhum comentário: