quarta-feira, 5 de julho de 2017

‘Não me importo que me chamem de pistoleira’, diz primeira-dama da Embelleze; entenda disputa judicial bilionária

Uma disputa judicial bilionária ganhou a imprensa nos últimos dias: de um lado, o dono da Embelleze, Itamar Serpa Fernandes, 76 anos; e do outro, sua ex-mulher, Josefina Beltrame Fernandes, de 73. Em disputa, um patrimônio de R$ 1 bilhão.
Entre Itamar e Josefina há uma bela advogada, que hoje exerce a função de youtuber: Monique Elias, 40 anos mais jovem que Itamar, que conversou ontem com a Coluna.
“Não me importo que me chamem de pistoleira. Não sou destruidora de lares. Já estamos juntos há sete anos”, conta. Mãe de três filhos (dois de Itamar), Monique está por dentro de tudo o que acontece na Embelleze: “Não trabalho na empresa, mas sou a primeira-dama. Não vim ao mundo só pra rebolar minha bunda, mas, se preciso, eu também sei rebolar”

Leo Dias – O Dia.
_______________________________________
MÊS DE ANIVERSÁRIO METAL VIDROS JM
Agrademos em primeiro lugar ao Senhor Deus, Porque até aqui nos sustentou, a todos os Clientes por ter confiado em nosso trabalho, e aos Fornecedores pela Parceria. Que Deus Abençoe a todos. Há 8 anos no mercado.
A METAL VIDROS JM, fica a rua João Pessoa, 532 Assu/RN, NA RUA DA DELEGACIA... VEJA AQUI FOTOS DE ALGUNS TRABALHOSContatos: (84) 3331-2076 / 99611-3279 / 99916-4067 / 99476-5246.

Nenhum comentário: