quinta-feira, 13 de julho de 2017

VÍDEO: Operação policial termina com três elementos presos, um menor apreendido e uma moto recuperada


Moto roubada hoje e recuperada pela policia poucas horas depois

Na manhã de hoje, 13 de julho, policiais da força tática, RP, do 10º BPM, realizaram uma operação sob o comando do Coronel Assis Santos, em buscas de elementos suspeitos e uma possível casa que estaria sendo usada como apoio base de para os assaltantes.

MOMENTO EM QUE OS SUSPEITOS CHEGAM NA DP

Na ação bem sucedida dos policiais que desde as primeiras horas da manhã estavam em campana, os PMs conseguiram recuperar uma moto fan de placa MZC 4464 que teria sido tomada de assalto hoje(13), por volta das 07hs; na entrada da comunidade do Limoeiro, a moto pertence a uma professora da rede municipal que estava indo trabalhar.
Os elementos também são suspeitos de terem tomado de assalto a moto de um coveiro da cidade de Assu, uma YBR de cor vermelha, os policiais conseguiram recuperar a bolsa da professora, uma arma longa tipo garroncha, dois quadros de moto e várias outras peças de moto.
Os presos são; Ivanildo Otaviano dos Santos, 19 anos, João Batista da Silva, vulgo Quiquio e Elvis dos Santos da Fonseca, 26 anos, ambos residentes no conjunto Parati 2000 em Assu, o menor apreendido de iniciais A.S.P. F., 16 anos.
Todos com exceção de Elvis, tentaram fugir da ação policial pulando os muros das residências, mais o cerco já estava montado.
__________________________________________

VENDE-SE CASA COM PISCINA EM ASSU
Está a venda uma casa na rua Dr. Afonso Ligorio, 147, no bairro Dom Elizeu em Assu. A casa tem; 03 quartos, Sala ampla, Cozinha Americana, Piscina, Garagem, espaço de ambos os lados. Mais informações, é só ligar para; (84) 3331-2484 ou 99994-6589... VEJA MAIS FOTOS DA CASA AQUI

Nenhum comentário: