quarta-feira, 19 de julho de 2017

Policia Militar do 10º BPM recupera moto, estoura ponto de desmanche de motos e prende suspeito no Alto São Francisco em Assu

No final da noite desta terça feira, 18 de julho, os policiais militares do 10º BPM sob o comando do Coronel Assis Santos, conseguiram recuperar uma moto Factor de placa NNK 2294 que teria sido tomada de assalto em nossa cidade.
A moto foi encontrada em uma residência no bairro Alto São Francisco em Assu, segundo informações da polícia, a residência estava sendo usada como ponto de desmanche de motos.
No local a polícia encontrou duas motos, uma Factor, uma outra moto que estava sendo desmontada, além de várias peças de motocicletas. Foi preso em flagrante no desmanche de motos, a pessoa de Luiz Martins dos Santos mais conhecido por JUNIOR DE MAXILEIDE.
A polícia acredita que com essa prisão deverá surgir outros nomes de envolvidos em assaltos, receptação, como também quem seria os responsáveis para desmontar as motocicletas e vender as peças.
Mais um excelente trabalho da polícia militar, sob o comando do Coronel Assis Santos, que neste dia/noite/madrugada desta segunda feira, realizou importantes prisões, dando a resposta a população assuense.
A POLICIA MILITAR vem trabalhando incansavelmente e pede a população que ligue gratuitamente para o 190 e denuncie se algo de ilícito estiver acontecendo. Policia Militar, Nossa presença, sua segurança.
_____________________________________
PROMOÇÃO EM MOTOR DE PORTÃO




Atenção Assu, aproveite as promoções da CASA DA SEGURANÇA https://www.facebook.com/images/emoji.php/v9/f45/1/16/1f6a8.png🚨 contato via WhatsApp; (84) 98839-3177 ou fixo📞 3312-4711.

Nenhum comentário: