quarta-feira, 12 de julho de 2017

Prefeito de Paraú e comitiva encontra-se em Brasília cumprindo agenda em vários Ministérios

Nesta manhã (12/07) o Prefeito de Paraú Antônio de Narciso. esteve no Gabinete do Dep Federal Antônio Jácome na acompanhado pelo Ch de Gabinete Francisco Nóbrega, Secretário de Saúde Rogerio Peixoto e do Eng. Ericson Cesar.

O Prefeito informou que a Administração Municipal de Paraú em sua segunda gestão, tem várias propostas cadastradas junto aos Ministérios em Brasília, todas elas viáveis e necessárias para a comunidade e desta viagem voltará convicto da liberação dos recursos para efetivação das mesmas.

O Dep Fed Antônio Jácome renovou o compromisso de continuar a lutar pela liberação das emendas já homologadas para Paraú, destacando que uma emenda para Custeio de Programas na área de Saúde, já teve a primeira parcela libertada de um total de R$ 200 mil. Enfatizou ainda que apresentará novas emendas, merecendo destaque uma para a construção de um Pórtico e urbanização da entrada da cidade.

Além do Gabinete do Dep Antônio Jacome a comitiva parauense esteve nos Ministérios da Agricultura e Das Cidades e no FNDE.
___________________________________

Nenhum comentário: