terça-feira, 25 de julho de 2017

Prefeitura realiza recuperação em estradas vicinais do município

Durante a manhã desta terça-feira (25), a Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou serviços de recuperação e manutenção na estrada que interliga a RN-118 à cidade de Assú, trecho conhecido popularmente como estrada do Rio.
A ação ocorreu mediante autorização do Prefeito Valderedo Bertoldo, que ao constatar os danos apresentados após o forte volume de água registrado nas últimas chuvas, determinou prontamente a execução do serviço nessa importante via de acesso do município que encontrava-se em más condições.
De acordo com o Secretário Adjunto do Gabinete, José Travessa, as estradas estão sendo restauradas para que a água da chuva não fique empossada e dificulte o fluxo daqueles que transitam no trecho, dando mais conforto e garantindo o tráfego de maneira segura à população.

Os serviços de recuperação e manutenção de vias vicinais acontecem desde o início do ano e estão sendo executados com recursos do próprio município, visando oferecer melhores condições de segurança e conforto aos munícipes. As ações de melhorias nas estradas seguirão se estendendo por toda a zona rural do município, atendendo ao cronograma estabelecido pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
___________________________________

Nenhum comentário: