terça-feira, 25 de julho de 2017

Souza cobra reforma de escolas no interior para beneficiar mais de 700 alunos

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), está cobrando melhores condições para os estudantes do interior do Rio Grande do Norte. O parlamentar apresentou requerimentos destinados ao Governo do Estado para a melhoria nas estruturas de duas escolas nas regiões Oeste e Seridó. Ao todo, reformas beneficiarão mais de 700 alunos.
Segundo o parlamentar, a Escola Estadual Barão do Rio Branco, no município de Parelhas, atende 475 estudantes somente no ensino fundamental e a demanda é crescente. De acordo com Souza, a escola está sem melhorias em sua estrutura há anos e, por isso, existe a necessidade de reparos na infraestrutura, relatados pelos próprios servidores e alunos da instituição.
“É uma unidade de ensino importantíssima e precisa de melhorias para continuar atendendo a população de Parelhas, principalmente os mais jovens”, explicou Souza.
Já em Almino Afonso, a unidade de ensino que precisa de reparos, segundo Souza, é a Escola Estadual Professor Pedro Gurgel. Com estrutura para comportar 304 estudantes, a escola vem sofrendo com a degradação de sua estrutura com o passar do tempo e também necessita de reformas. Apesar de não haver relatos de incidentes, a população também recorreu ao deputado Souza Neto para interceder em prol de melhorias.
“Apresentamos os requerimentos na Assembleia Legislativa, que serão repassados à secretária de Educação, Cláudia Santa Rosa, e ao governador Robinson Faria. O pleito da população é justo e, nas condições de representantes, temos que fazer as cobranças ao Executivo”, disse Souza.
______________________________________

NOVIDADES NA MICROFACIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: