terça-feira, 18 de julho de 2017

Veja em VÍDEO; Crime de homicídio na cidade de Macau/RN

Na noite desta segunda feira, 17 de julho, por volta das 21hs, a polícia militar registrou mais um crime de homicídio na idade de Macau, o fato ocorreu na rua Lions Clube, com a Padre João Clemente, no centro da cidade.
O MOMENTO EM QUE A VITIMA ERA SOCORRIDA


Segundo informação a vítima é o ex presidiário de nome Valdiclei, o mesmo foi alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo, elementos não identificados se aproximaram da vítima e efetuaram os tiros.
Valdicley que estava na calçada de sua casa, quando foi atingido e chegou a ser socorrido para o hospital Antônio Ferraz e ainda chegou a ser encaminhado para Natal, mais não resistiu e faleceu antes de chegar na cidade de Jandaira.

Valdiclei até poucos dias atrás usava tornozeleira eletrônica, esse é o crime de homicídio de número 11º no ano de 2017, aqui em Macau.
________________________________________
ATENÇÃO COMERCIANTES DO VALE E REGIÃO



A JMINFORMÁTICA representante de vendas GDOOR está com uma excelente oportunidade para você ficar dentro dos padrões exigido pelo governo em seu comércio. Um dos melhores e mais completo programa do mercado para Padaria - Pizzaria - Livraria - Sapataria - Mercadinho - Lojas de Roupa - Autopeças - Serviços - G. Financeiro etc.
Também temos para Farmacia e Postos de Gasolina. Suporte presencial telefone e WhatsApp, Instalação e Treinamento gratis. Informações; ligue (84) 99915-9507

Nenhum comentário: