quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Ipanguaçu/RN: Prefeito entrega novos fardamentos para estudantes da rede municipal

O Prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, acompanhado da secretária de educação do município, Jeane Dantas, fez a entrega do fardamento escolar nesta quarta-feira (23), aos alunos da Creche Professora Rosilda Ribeiro Barbalho, localizada no bairro Ilha Grande.
Durante a entrega, o prefeito Valderedo ressaltou o compromisso da gestão em fortalecer a educação e de garantir uma escola pública de qualidade. “Com esta ação, estamos proporcionando que as crianças tenham plenas condições de estudar e aprender de forma igualitária. Já realizamos importantes investimentos e faremos muito mais, pois é nosso compromisso e iremos assegurar esse direito à todos” destaca o gestor municipal.
A Secretária Municipal de Educação, Jeane Dantas, disse que a ação é de extrema importância para incentivar os estudantes e proporcionar mais tranquilidade aos pais. “Uniformizar os estudantes reforça neles o sentimento de confiança e aproximação, transformando o ambiente de aprendizagem através da padronização do material escolar”, destaca a secretária.
De acordo com a secretária Jeane Dantas, no próximo mês será dado continuidade a entrega do fardamento, para os alunos dos demais níveis de ensino.

Fonte: Assessoria de Comunicação
__________________________________

A criança e cia está com uma super oferta em toda linha BURIGOTTO, com 20% de desconto em compras avista e 10% para dividir em até 12x sem juros.

Nenhum comentário: