domingo, 6 de agosto de 2017

Ipanguaçu/RN: Prefeitura desenvolve ações de melhorias na comunidade de Olho D’água



Para melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Ipanguaçu vem realizando diversas ações nos bairros da cidade e comunidades. Diariamente, serviços de manutenção de rede de abastecimento de água, reposições de lâmpadas, restauração de logradouros públicos, limpeza e demais ações de melhorias são executadas por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.
Nesta sexta-feira (04), as ações se deram na Comunidade de Olho D'água, zona rural do município, acompanhadas de perto pelo Prefeito Valderedo Bertoldo, as obras atendem a reivindicações apresentadas pela comunidade.

O Prefeito Valderedo Bertoldo ressaltou que a Prefeitura mantém um cronograma intenso de ações visando assegurar a conclusão das demandas apresentadas, serviços de limpeza de ruas, de restauração e iluminação da quadra de esportes, de reativação do centro de convivência e do consultório odontológico, como também de melhorias no sistema de abastecimento de água, estão sendo executados no intuito de oportunizar melhor qualidade de vida aos moradores da comunidade.
____________________________________

Nenhum comentário: