quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Operação Gladiador prende dois homens e desarticula tráfico de drogas em Santa Cruz

Equipes de policiais civis da 9º Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP) e da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) deflagraram, nesta quinta-feira (03), a Operação Gladiador com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade de Santa Cruz. Durante a ação policial foram presos dois homens.
      Foram presos na Operação Giliarde Martins da Costa, 19 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo e Sérgio Pereira de Lima, 19 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, ambos eram integrantes da Facção Criminosa Sindicato do RN. Douglas Gomes de Almeida Costa, 24 anos, vulgo "Gladiador", era um dos líderes do Sindicato do RN e comandava o tráfico de drogas na região conhecida como Morro do Aranha na cidade de Santa Cruz. Ele reagiu durante a sua prisão e iniciou confronto armado contra os policiais. No confronto ele acabou sendo alvejado e indo à óbito.

        Também foram apreendidos 05 quilos de maconha e crack, 02 revólveres, uma espingarda, balanças de precisão e dinheiro. Os homens presos foram encaminhados ao sistema prisional onde aguardam a decisão da Justiça.
_____________________________________

CENTRAL PRE-MOLDADOS E CONSTRUÇÃO
Vai Construir ou Reformar? Precisando de Material para Construção e Tudo em Pré-Moldados com o Menor Preço, Qualidade e a Entrega mais Rápida da Cidade? Venha para a Central Pre-Moldados e Construção!
Aqui Você Encontra tudo que Precisa para sua Obra.
*Tijolos, *Telhas, *Brita, *Cimento, *Ferragem em Geral, *Blocos para Laje, *Areias.
Estamos Localizados na "Antiga Margranvale" Prox. ao Colégio Marcos Alberto no IPE em Assu! Faça seu Orçamento pelo Fone: (84) 9.9855-9855.

Nenhum comentário: