quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Polícia civil de Assú prende o 6º suspeito de roubo de motos na região

Dando continuidade as investigações para identificar e prender os responsáveis por diversos roubos de motos na cidade de Assú e sua zona rural, a EQUIPE DE POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA MUNICIPAL DE ASSÚ prendeu, no início da tarde de hoje,31/08, o 6º (sexto) suspeito de realizar esse tipo de crime.

Segundo a policia, Trata-se de ANTONIO CARLOS MARTINS ATANASIO (19 anos), vulgo “NOVINHO DO MENDUBIM” ou “NOVINHO DO ALEIJADO”, cujo de crimes é RAFAEL BATISTA DOS SANTOS, vulgo “RAFAEL DO MORADA NOVA” (19 anos), preso no dia 18/08/2017.

A dupla é investigada por crimes de roubo e foram reconhecidos por vítimas como os autores do crime ocorrido no dia 03 de julho deste ano, onde abordaram com uma arma de fogo um vendedor de gás e dele subtraíram seus pertences. Transcorrido 01 (um) mês e 29 (vinte e nove) dias do crime, as investigações desse crime chegam ao término, com o indiciamento dos suspeitos que, ambos presos, estão à disposição do Poder Judiciário.
A POLÍCIA CIVIL agradece a colaboração da população e pede que continuem repassando informações pelo DISK-DENÚNCIA, através dos números (84) 9 9992-2122 e (84) 9 8155-2956.

A JUSTIÇA COMEÇA NA DELEGACIA!!!
______________________________
METAL VIDROS JM EM ASSU

Nenhum comentário: