quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Polícia civil prende empresário que instalou desmanche de veículos

Na manhã desta quinta-feira, 10/08, policiais civis da DEPROV, DEFUR e SESED cumpriram mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão no distrito de Pium, em Nísia Floresta, que resultou na prisão de Ricardo de Oliveira, de 35 anos.
A prisão preventiva foi decretada pelo Juízo Criminal da Comarca de Macaíba, após as investigações policiais que sucederam a prisão em flagrante de Leandro do Nascimento, em 06/07/2017, que se encontrava desmontando veículos em uma sucata de Macaíba/RN.
Na ocasião, foram identificadas peças já desmontadas de quatro veículos roubados. Ao final do inquérito, que transcorreu na DEPROV, constatou-se que o empresário Ricardo de Oliveira foi o articulador do esquema e o responsável pelo estabelecimento de uma sucata de veículos que servia de fachada para o desmanche clandestino de veículos roubados.
Indiciado por receptação qualificada e associação criminosa, e já respondendo a processo semelhante na Comarca de Parnamirim, Ricardo teve sua prisão preventiva decretada para fins de garantia da ordem pública e para assegurar a aplicação da lei penal.
O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
________________________________

Nenhum comentário: