domingo, 20 de agosto de 2017

Polícia do 10º BPM sob o comando do Coronel Assis Santos recaptura foragido da justiça no bairro Vertentes em Assu

Na noite deste domingo, 20 de agosto, por volta das 18hs, a polícia militar do 10º BPM conseguiu recapturar um foragido da justiça no bairro Vertentes em Assu.
Segundo informações, trata-se de Talisson Inácio a Silva, 28 anos, mais conhecido por Rodrigo, natural de Assu, Contra o mesmo havia uma condenação por tráfico de drogas desde 2010, crime este que já próximo a prescrever.
Ainda de acordo com a polícia, depois de várias denúncias anônimas contra um foragido conhecido por Rodrigo, que estava em uma farra de bebedeira numa residência no bairro vertentes, os POLICIAIS dá FORÇA TÁTICA, juntamente com um integrante do NORE e RP 02, ambos sob o comando do Coronel Assis Santos, fizeram um cerco na referida residência, foi quando ao receber voz de prisão, o foragido tentou fugir do cerco policial, adentrando em várias residências, na tentativa de evitar ser PRESO.
Mais os PMs estavam atentos e numa ação rápida e precisa, os policiais conseguiram fazer com que o foragido se entregasse. Diante dá prisão o elemento foi entregue no CDP de Assu, onde aguardará a decisão dá justiça.

Parabéns a todos os guerreiros do 10º BPM, ambos sob o comando do experiente Coronel Assis Santos que esteve a todo o tempo a frente desta ocorrência.
___________________________________

VEJA AQUI  preços especiais na Drogaria Santa Cecilia em Assu

Nenhum comentário: