sábado, 26 de agosto de 2017

Policia Militar da Cidade de Upanema recaptura foragido da justiça na zona rural do município

Policiais Militares do Destacamento de Polícia da Cidade de Upanema, sob o comando do Sargento Juscelino, conseguiram recapturar um foragido da justiça. o fato se deu após receberem na manhã deste sábado (26) denúncias de populares que um indivíduo em atitude suspeito estaria tentando praticar delitos criminosos na BR 110 na entrada dos 4S, próximo ao Sitio Bom Jesus II Zona Rural de Upanema.
A VTR de Upanema se desloucou ao local conseguindo prender a pessoa de DIEGO DE SOUZA PONTES, 24 anos, mais conhecido como DIEGO TARDELLY, residente na Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró, que se encontrava foragido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa.

Segundo informações, DIEGO TARDELLY tinha conseguido escapar de uma barreira da PRF por volta da 18 horas de ontem sexta (25), pulando de um veículo em movimento e se embrenhado no matagal.

Na abordagem da VTR de Upanema o foragido tentou usar da mesma artimanha tentando se embrenhar no mato, mais foi contido com alguns disparos de advertência efetuados pelos militares, sendo preso e conduzido até a “U.P.A.”, onde recebeu atendimentos medico, em seguida foi levado Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais.
_______________________________


A criança e cia está com uma super oferta em toda linha BURIGOTTO, com 20% de desconto em compras avista e 10% para dividir em até 12x sem juros.

Nenhum comentário: