sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Policia civil de Campo Grande e GTO ASSU prendem quadrilha suspeita de furtos à residência no município de Campo Grande


A Polícia civil de Campo Grande juntamente com os policiais do GTO Assu, conseguiram prender em flagrante, no dia de hoje (04/08/17), MAYK DOUGLAS ANSELMO DA COSTA, 18 anos, FRANCISCO RAFAEL DE ARAÚJO VARELA, 18 anos, FRANCE ILDO FRANCISCO VELOSO DA SILVA, 28 anos e A. D. S, 15 anos. 
Segundo informações do delegado da polícia civil de Campo Grande, os suspeitos fazem parte de uma quadrilha que vinha realizando furtos à residências na cidade de Campo Grande, e no dia de hoje, durante a madrugada, após arrombar umas das portas da casa da vítima, no sítio Veneza, zona rural daquele município, subtraíram bens moveis, escondendo- os no mato nas proximidades do local dos fatos. 
Todos foram autuados em flagrante como incurso no crime de furto qualificado e transferidos à Cadeia Pública de Caraúbas, tendo o menor sido transferido para o CIAD Mossoró.
___________________________________

AUTO ELÉTRICA PINHEIRO EM ASSU
Final de semana chegando, aproveite para passar na Auto Elétrica Pinheiro e faça uma revisão no carro e garantindo a sua segurança e de toda a sua família.
Só na Auto Elétrica Pinheiro você vai encontrar a maior variedade de peças em Assu e região. Av. Dr. Luiz Carlos, 732 – Dom Elizeu – Assú/RN. Fone: (84) 3331-4885/99831-1717. EMAIL autoelet@hotmail.com

Nenhum comentário: