segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Prefeitura de Porto do Mangue patrocina 8º encontro internacional e 18º encontro municipal de capoeira

A praça principal de Porto do Mangue se encheu de cores e sons, com a abertura do 8º Encontro Internacional e 18º Encontro Municipal de Capoeira nesta quinta-feira. Idealizado pelo mestre Curió, que é também seu divulgador - viajou este ano para Israel e Palestina - com patrocínio da Prefeitura e apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente, os encontros proporcionam aos habitantes locais o contato com diversos idiomas e culturas bem diferentes das nossas.
O evento traz a Porto do Mangue mestres de cinco países: França, México, Panamá, Israel e Palestina. Os dois últimos países deixam suas diferenças políticas e religiosas milenares de lado e aqui israelenses e palestinos se irmanam no esporte, mostrando a importância que a sua prática faz pela paz da humanidade.

Do Brasil vieram mestres de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Distrito Federal e do Ceará. Durante os dois dias do evento  serão oferecidas oficinas de dança e de capoeira. Hoje à noite haverá dança na Praça e na noite do sábado teremos promoção de cordão, que é quando se passa para uma categoria superior.
__________________________________

NOVIDADES NA MICROFACIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: