sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Secretaria de Educação Itinerante oportuniza aproximação com a comunidade escolar

A Secretaria Municipal de Educação do município de Ipanguaçu, deu continuidade nesta quinta-feira (17) ao Projeto “Educação Itinerante”, ação esta desenvolvida com o objetivo de buscar uma aproximação com a comunidade escolar por meio do deslocamento da equipe da secretaria para cada um dos Polos de Ensino do Município.
Nesta tarde, a equipe da Secretaria esteve visitando a Escola Municipal Francisco Targino Nobre, situada na comunidade de Língua de Vaca, zona rural do município. Na oportunidade foram desenvolvidas inúmeras ações direcionadas aos diversos segmentos, finalizando em uma reunião com as famílias dos alunos, oportunizando a participação da comunidade, no intuito de estreitar relações entre a secretaria e a comunidade escolar.
O momento foi extremamente produtivo, e após produção do relatório final a secretária Jeane Dantas ressaltou que viabilizará, com o apoio do Prefeito Valderedo Bertoldo, todos os meios necessários para que sejam solucionadas as demandas requeridas, bem como demais atividades que contribuam para o desenvolvimento e melhor funcionamento, tanto estrutural, como encaminhamentos que favoreçam um melhor ensino-aprendizagem à todos.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Secretaria de Educação.
_________________________________

Nenhum comentário: