quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Secretaria de Esporte realiza abertura do Campeonato de Futsal para veteranos

A prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer do município realizou nesta terça-feira, 22 de agosto, a abertura do 2º Campeonato de Futsal para veteranos.
Com o objetivo de incentivar o esporte amador no município de Ipanguaçu, a Secretaria de Esportes realiza o campeonato de veteranos, tendo com ano base 1980. O campeonato busca promover interação entre atletas das comunidades e bairros da cidade.
Segundo o secretário de Esporte, Jaíres Azevedo, a realização deste evento mostra o compromisso do prefeito Valderedo Bertoldo para com todos os munícipes, tendo em vista que desde o início da gestão a Secretaria de Esportes já promoveu vários eventos envolvendo todas as faixas etárias do município, alguns alçando a nível estadual.
A abertura do campeonato aconteceu no Ginásio Poliesportivo Pedro Gomes do Nascimento, com a partida entre as equipes de São Miguel (1) e América do Baldum (1), no segundo jogo, o X9 do Morro venceu a equipe do Arapuá por 4 a 2. Na quarta-feira (23), entram em quadra a equipe do BMR contra o Coritiba, e no segundo jogo, teremos Juventude, contra o América da Picada.

Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação/Secretaria de Esporte.
___________________________________


Nenhum comentário: