quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Secretário de agricultura e pesca em Parau Neném do gás será agraciado pela segunda vez com prêmio destaques da mídia

O BLOG RN POLITICA" , editado pelo jornalista MOZART MARANHÃO, enfatizou nas notas" Rapidinhas" de ontem dia (30), o nome do secretário de agricultura e Pesca, Francisco Feliciano da Silva (Nenen do Gás), para o " Prêmio Destaques da Mídia" promovido pela LOGOS- Assessoria & Pesquisa de Gestão.
A vereadora Alzenir Dantas conhecida popular por Neguinha, além do secretário de agricultura e Pesca (Nenen do Gás), são os nomes de Parau que tiveram atuações bem avaliadas por profissionais da comunicação potiguar no desenvolvimento de suas funções este ano no município.

O " Destaque da Mídia" que chega em 2017 a sua 7° edição, será realizado dia 25 de Novembro na cidade de Alexandre, homenageado as personalidades selecionadas por categorias que prestaram relevantes trabalhos em seus municípios. Nenen do Gás agradecer a Deus pela conquista, dedicando sua indicação de secretário destaque aos familiares, amigos e ao prefeito ANTÔNIO DE NARCISO e a toda equipe de colegas secretários e parabenizar a organização do evento.
__________________________________

Nenhum comentário: