quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Souza destaca aprovação do Termo de Cooperação para Saúde em Mossoró

O deputado Souza (PHS) destacou durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (16), a aprovação do Termo de Cooperação Técnica Financeira entre a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), Secretaria Municipal de Saúde de Natal e Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró. Assunto tem sido tema debatido pelo parlamentar em pronunciamentos e audiência pública.

“Esta ação vai devolver a Mossoró a oportunidade de fazer cirurgias eletivas, além de reduzir a superlotação nas demais unidades de saúde e fortalecer a regionalização da saúde”, disse Souza.

Com a aprovação do Termo de Cooperação Entre Entes Públicos (TCEEP) haverá a transferência de recursos do Orçamento Geral do Estado (OGE) da ordem de R$ 11 milhões/ano, além de complementação com recursos da Secretaria de Saúde de Mossoró. A medida viabilizará a realização de diversos procedimentos cirúrgicos em unidades hospitalares situadas no próprio município, de maneira a atender a uma população estimada em mais de 900 mil habitantes de Mossoró, Pau dos Ferros e Vale do Açu... CONTINUE LENDO...
________________________________

Nenhum comentário: