segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Adutora para comunidades de Baraúna terá ordem de serviço assinada nos próximos dias

Responsável pelo Programa Governo Cidadão e por acompanhar a execução de todos os projetos e metas de governo estadual, o secretário extraordinário de Gestão de Projetos, Vagner Araújo, deu excelente notícia para o deputado Souza (PHS). O município de Baraúna, na região Oeste, terá sua adutora em poucos meses.
Durante reunião na última quarta-feira (6) com o deputado Souza, Araújo informou que o processo de licitação da adutora que irá atender às comunidades de Juremal, Campestre e Vertentes em Baraúna, já foi concluído.
“Resta agora apenas a data da assinatura da ordem de serviço”, comenta Souza.
À semana passada, Souza já estivera com o presidente da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), engenheiro Marcelo Toscano, que adiantara informações sobre processo licitatório, estimando que neste mês de setembro a parte burocrática seria vencida, para a obra começar.

“Essa luta nossa e de lideranças comunitárias, alguns políticos locais, vem desde o primeiro semestre de 2015, no início do nosso mandato. Estou permanentemente acompanhando todo esse processo e quero comemorar essa vitória do povo baraunense”, comenta Souza.
_______________________________

Nenhum comentário: