quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Capotamento na BR-304 em Mossoró



A Polícia Rodoviária Federal (PRF),registrou por volta das 11:00hs desta quarta-feira 20 de setembro de 2017,um acidente tipo capotamento logo após o Cemitério Novo na BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações, o condutor do veículo Chevrolet/Classic de placas QGE 7912 Mossoró-RN, identificado como Edilson Cândido da Silva seguia sentido Natal/Fortaleza quando ao passar sobre um cascalho que caiu de uma caçamba perdeu o controle do carro vindo a capotar.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, juntamente com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),que após os primeiros atendimentos conduziu o ferido com escoriações leves reclamando de dores no peito para o Hospital Tarcísio Maia para uma melhor avaliação médica.
_____________________________

CHEGOU PAIVA TRUCK CENTER ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: