terça-feira, 5 de setembro de 2017

Delegacia detalha operação em Caicó

No final da tarde desta segunda feira (04/09/17), Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizaram operação policial visando combater o tráfico de drogas na cidade de Caicó e deram cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva.
Ao todo foram cumpridos 04 mandados de busca e apreensão, todos no bairro Walfredo Gurgel, e 02 mandados de prisão preventiva em desfavor de Hélio de Angelis dos Santos e Joelio Carlos da Silva. Este último estava em uma residência localizada na rua Carlindo Gregório Batista juntamente com mais cinco pessoas e no local foi encontrado quase um quilo de droga (cocaína, maconha e crack), além de uma espingarda Winchester calibre .44, duas balanças de precisão, dinheiro fracionado e dois coletes balísticos.
Nas proximidades de outro imóvel localizado na Travessa Luiz de França foram encontrados ainda cinco munições de calibre .38, sendo 04 deflagradas e 01 intacta.
No imóvel onde o material ilícito estava foram presos: Joelio Carlos da Silva, Vanildo Alexandre dos santos, Andrielio Roges Soares Santos, Antônio Roberto Alves de oliveira, Érica Raiane da Silva e Clarazete Fernandes.

As ações contra o tráfico continuarão e as Polícias Civil e Militar intensificarão os trabalhos de cooperação entre as forças policiais visando sempre o bem estar da população.
________________________________

Nenhum comentário: