segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Elemento é preso e foge pelo telhado da delegacia de Pedro Avelino

Francisco Fábio da Silva, mais conhecido como Fabinho de Anunciada, é um dos indivíduos que foi preso na cidade de Pedro Avelino. Contra ele existe um Mandado de Prisão expedido pela Justiça. Na abordagem feita pela Policia Militar, sob o Comando do Cabo Claudio, foram apreendidas munições de espingarda calibre 12, .40 e de revólver 38, além de grande quantidade de droga (crack, cocaína e maconha) e dinheiro fracionado. Armas também foram apreendidas. O trabalho contou com o apoio da Polícia Civil de Pedro Avelino.

Fabinho de Anunciada, conseguiu abrir as algemas e fugir pelo telhado da Delegacia enquanto a Polícia prestava auxílio em outra ocorrência na cidade de Afonso Bezerra.

Obs: (Polícia Civíl) Lamentamos o ocorrido, mas este fato não retira o êxito da operação policial que retirou drogas, munições, armas e dinheiro dos criminosos.
_________________________________

CHEGOU PAIVA TRUCK CENTER ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: