quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Em vídeo secretário de Paraú baleado em Natal diz que “A violência está tomando conta do RN e ninguém faz nada”

Sinto que a violência está tomando conta do país, do RN, e ninguém faz nada”. As palavras são do secretário de Saúde de Paraú, Antônio Rogério Peixoto Neto, vítima de uma bala perdida na noite desta quinta-feira (20) em Natal. O secretário foi baleado durante um tiroteio, no qual um homem morreu. O suspeito de ter feito os disparos foi preso.
EM VÍDEO, SECRETÁRIO FALA SOBRE O OCORRIDO


Antônio Neto falou com o repórter Kleber Teixeira, da Inter TV Cabugi, na manhã desta quinta (21) no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde se recupera de uma cirurgia (veja vídeo acima). O tiro atingiu o abdômen do secretário. “Foi um susto grande. A primeira coisa que a gente pensa é na família”, afirmou.

Ainda de acordo com o secretário, ele havia ido à rodoviária de Natal para retirar dinheiro em um caixa eletrônico. Mas, antes disso, parou em um espetinho para fazer um lanche. “Comprei o espetinho, e quando a mulher foi pegar o troco, chegou esse rapaz atirando pra matar uma determinada pessoa que eu não sei que era”, contou.
___________________________________

ÓTIMO PREÇO NA PIZZARIA DO MÁRIO
Pizzaria do Mário, A melhor pizza feita em FORNO A LENHA da região de, rua 24 de junho, 921 em frente à Praça do Recanto da Criança em Assu.
Na Pizzaria do Mário tem uma varanda para os clientes, com uma vista panorâmica e um clima excelente, já a entrega a domicílio é grátis.
Fatia R$ 3,00 reais, Recebemos todos tipos de cartões. Telefones; (84) 3331-3942 / 99640 0310.
Horário de Funcionamento; De 18hs a meia noite, de Terça a Domingo.

Nenhum comentário: