terça-feira, 26 de setembro de 2017

Homem tenta matar a tiros a ex-mulher e acaba preso em flagrante

Na noite desta segunda feira 25 setembro 2017, a PM registrou uma tentativa de crime passional em Mossoró.

De acordo com informações da Guarda Municipal uma mulher teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento UPA São Manoel com um tiro na boca.

A polícia foi ao local e a vítima informou que seu ex-companheiro que trabalha como segurança chegou em uma casa na Alameda dos Cajueiros, e foi logo atirando.

O tiro atingiu a boca da vítima identificada como Ducicleide Aquino Filgueira, 38 anos.

A Guarda Municipal realizou diligência e conseguiu prender em flagrante o agressor, identificado como Francisco Marcones Cardoso da Silva, 39 anos. Com ele os Guardas Municipais apreenderam a arma utilizada na ação.
Após ser preso o agressor que estava machucado, por ter entrado em luta corporal com um familiar da vítima foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento UPA São Manoel.
Por motivo de segurança e para preservar sua integridade física, já que parentes da vítima se encontravam revoltados no local, o agressor foi levado para atendimento na UPA do Belo Horizonte.
Após ser medicado ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Francisco Marcondes já respondeu processo, com base na Lei Maria da Penha, por agressões a ex-mulher. Este processo foi extinto no dia 21 de fevereiro de 2017.

Aos policiais, Francisco Marcondes explicou que estava muito bêbado e que foi buscar os filhos para ficar com ele e lá a ex-mulher não entregou, ele teria ficado muito irritado e por este motivo teria atirado na boca da ex-mulher.. MAIS IMAGENS AQUI.
_______________________________

Nenhum comentário: