terça-feira, 12 de setembro de 2017

Iniciou-se em Parau no dia 09/09 o campeonato regional de futebol Campo



Teve a abertura e recepção das equipes pelo Prefeito António de Narciso e pelas filhas do ex Prefeito Paulo de Wanderley de Sá leitão Geruza e Lúcia Gondim, as mesmas vinheram representando o pai que o mesmo denomina o nome da taça por sempre estar apoiando e cedendo espaços para a pratica desse esporte.
O evento tem 13 equipes participando, dessas 11 são cidades da região 2 equipes da própria casa. Abertura da competição foi feita pelas equipes de ACEEP PARAU 0 x 2 TENENTE LAURENTINO, terminado assim a equipe visitante marcando 3 pontos... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
__________________________________
PROMOÇÃO DE BOLSAS ART PURA
Na loja Annybaby! Você cliente encontra tudo para o seu bebê, estamos com uma grande promoção em bolsas ARTs PURA, e muito mais você encontra na Anny Baby em Assu.
-Temos kits de berço personalizados, sobre encomenda, Plásticos cajovil, Bolsas Art Pura, Saída maternidade, das marcas Sonho de nenê, Dayane beby, Lukinha e outras marcas. Então venha nos visitar e comprovar preço e qualidade e um bom atendimento a você cliente. Pois esperamos sempre tornar sonhos em realidade !!
A Loja AnnyBaby fica a Praça Getúlio Vargas no primeiro andar do Lojão das Redes, 224, centro de Assu

Nenhum comentário: