terça-feira, 26 de setembro de 2017

Ministério Público cumpre ação contra esquema do Jogo do Bicho em Jucurutu

Na manhã desta terça-feira, 26 de setembro, o Ministério Público e as Policias Civil e Militar cumpriram uma série de mandados de busca e apreensão nas bancas do 'Jogo do Bicho' em Jucurutu.
De acordo com informações, a operação aconteceu após a propagação de imagens nas redes sociais que mostravam indivíduos portando arma de fogo e exibindo dinheiro em locais onde funcionada o 'Jogo do Bicho.
A Promotora Beatriz de Azevedo Oliveira estava a frente desta operação. Ela afirmou que existe o crime de contravenção penal com o 'Jogo do Bicho' e ainda foi verificada a existência de arma de fogo em um dos pontos. Também foram apreendidos vários outros instrumentos.
Após a denúncia realizada pelo Ministério Público, três estabelecimentos onde funcionavam os chamados "jogos de azar" foram fechados e o material ilícito (armas, dinheiro fracionado e coletores de aposta) foi apreendido.
As guarnições também cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência dos pais do Vereador Alan de Juarez, devido as fotografias exibidas, entretanto, não houve apreensão de material ilícito no referido local onde o edil jucurutuense fica hospedado tendo em vista que o mesmo reside em Natal.
__________________________________

Nenhum comentário: