quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Filho mantém a família refém, mata a mãe e esfaqueia sobrinho e vizinho na cidade de Itajá



Na noite desta quarta-feira, 20 de setembro, por volta das 19;hs a polícia militar do 10º BPM foi informada de que um elemento por nome Antonio Dantas dos Santos, vulgo "Arroto" estaria, mantendo a própria mãe refém dentro de uma residência que fica na rua João Caetano da Silva, no bairro Igaraçu, mais conhecido por Acauã de Dentro na cidade de Itajá.

Segundo as primeiras informações, ao chegar no local o elemento estaria mantendo a família refém, sendo a mãe e um sobrinho, chegando ao ponto de esfaquear a própria mãe por nome Ilda Dantas dos Santos, 67 anos que foi socorrida para o hospital local em estado grave, mais infelizmente veio a óbito ao da entrada na unidade hospitalar.
O acusado ainda teria esfaqueado mais duas pessoas, que seria seu sobrinho  por nome Rodrigo, 27 anos e um vizinho que tentou ajudar.
O motivo pelo qual Antonio Dantas teria cometido essa tragedia não foi revelada, populares informaram que o mesmo sofre com prolemas mentais e a alguns dias que não estava tomando a medicação, o mesmo quando morava no DF já havia tentado suicido.

Ainda de acordo com as informações, Antonio Dantas teria avançado contra os policiais com uma faca peixeira, sendo necessário os PMs efetuar um disparo contra o mesmo, atingindo-o na perna.
_____________________________

O MELHOR PREÇO CHEGOU EM ASSU
Ricardo Refrigeração realizamos instalação, limpeza e concerto de ar condicionado Split, freezers, geladeira. Fazemos seu orçamento sem compromisso ou custo algum. Trabalho garantido com confiança e de excelente qualidade. Ligue e agende um orçamento! (84) 99660-2506

Nenhum comentário: