sábado, 23 de setembro de 2017

Neto dos Pintos foragido da justiça é capturado pela PM na zona rural de Icapuí no Ceará

Policiais Militares de Icapuí no estado do Ceará, capturaram na tarde desta sexta-feira 22 de setembro, na Comunidade de Barrinha, zona rural do munícipio, um foragido da justiça do Rio Grande do Norte. 

Os policiais receberam uma denúncias dos moradores daquela Comunidade em que relatava que, quatro homens desconhecidos e que não eram da comunidade estavam tomando banho na praia, deixando os moradores assustados. 

A equipe da PM foi até o local e durante a abordagem constatou-se que um dos suspeitos, identificado como Francisco Fernandes Neto conhecido como "Neto dos Pintos era foragido da justiça Potiguar e estava com mandado de prisão em aberto. 

Segundo o um dos policiais que efetuarão a prisão, o foragido ainda tentou usar de artimanha para não ser abordado. 

Ao avistar a polícia ele saiu de fininho do local e entrou no mar, mas foi capturado em uma embarcação cedida aos policiais por pescadores da localidade. 
"Neto dos Pintos", morador da Fazenda Chácara próximo a Comunidade de Passagem de Pedras na zona rural de Mossoró, está com mandado de prisão em aberto, na comarca de Pau dos Ferros, desde novembro de 2014. 
Após ser capturado o foragido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Icapuí onde ficará a disposição da Justiça do Rio Grande do Norte.(Fimdalinha).
_______________________________

ÓTIMO PREÇO NA PIZZARIA DO MÁRIO
Pizzaria do Mário, A melhor pizza feita em FORNO A LENHA da região de, rua 24 de junho, 921 em frente à Praça do Recanto da Criança em Assu.
Na Pizzaria do Mário tem uma varanda para os clientes, com uma vista panorâmica e um clima excelente, já a entrega a domicílio é grátis.
Fatia R$ 3,00 reais, Recebemos todos tipos de cartões. Telefones; (84) 3331-3942 / 99640 0310.
Horário de Funcionamento; De 18hs a meia noite, de Terça a Domingo.

Nenhum comentário: