sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Prefeito de Assu Dr. Promessa, ainda não pagou as quadrilhas, deixando o São João de Assú com uma triste marca para a cultura do município

Em nota enviada para a nossa reportagem, onde diz que os irmãos Soares mais uma vez são bons em prometer, mentir e enganar a todos para conseguirem os seus objetivos.
A denúncia desta vez é mais uma falta de compromisso por parte do prefeito do Assu Dr. Gustavo, o Dr. Promessa e seu irmão deputado, George.

VEJA NA INTEGRA A NOTA ENVIADA;

No ano de 2017, a PMA (Prefeitura Municipal de Assú) em pleno mês de setembro, ainda não cumpriu com os acordos feitos com os grupos juninos da cidade, em maio, o gestor do município fez um acordo com os líderes das quadrilhas juninas afirmando que todos os grupos receberiam, até fim de junho o valor líquido de 3 (três) mil reais como ajuda de custo aos mesmos.

Além do valor não representar sequer 20% do orçamento anual de uma quadrilha o valor acima citado não foi passado para nenhum dos presentes "contemplados".
A PMA sequer entrou em contato com os representantes dos grupos para mantê-los atualizados do andar de trâmites sobre o processo, deixando todos no escuro, abandonando os grupos formados em sua maioria pela juventude.
Não menos importante, a PMA após 90 dias do São João ainda não fez o pagamento das quadrilhas que entraram no pódio do concurso divulgado como edital em Diário Oficial.
O valor de 4000 mil reais para o primeiro lugar, 3000 mil reais para o segundo, e 2 mil para o terceiro, ambos não foram pagos, mostrando o DESCOMPROMISSO da gestão para com a cultura do município.
Os grupos possuem contas que se arrastam e acumulam juros no aguardo do repasse até a presente data. Nenhum dos grupos possuem comunicação direta ou informação adicional vinda de maneira espontânea da PMA.
Os mesmos têm de, a sua maneira, se desdobrar para conseguir contato com a secretaria responsável ou a gestão do município.
Os grupos pedem que os devidos valores sejam pagos e se perguntam até quando serão levados como piada dentro da cidade, já que a falta de atenção e pagamento se configuram como abandono para com esses jovens.

NOTA DO FOCOELHO; na minha humilde opinião, acho difícil vocês receberem este pagamento, haja vista que na cidade de Assu, está um verdadeiro caos em todos os seguimentos.
Saúde, (FALTA TUDO), Educação, (FALTA TUDO), olha, se até hoje os irmãos Soares só pensaram comprar apoios dos vereadores na tentativa de eleger George para deputado em 2018, o resto pra essa dupla não interessa.
Fiquem atentos, próximo ano, a família Soares ou o vereador que eles compraram com cargos ou com o Vale Alimentação, estará passando na sua porta com um sorriso falso no rosto e com promessas que jamais poderá cumprir.

Neste dia, você pode pedir tudo que ele diz que faz... Depois... DEDO NA VENTA.
__________________________________

CHEGOU PAIVA TRUCK CENTER ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: