segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Prefeito Gustavo Soares tem o poder de vetar mesada mensal a vereadores em Assú

Apesar de ter o poder de vetar a lei que autoriza uma espécie de mesada mensal aos 15 vereadores da Câmara Municipal do Assú, o prefeito Gustavo Soares, preferiu sancioná-la para cumprir uma negociata acordada na calada da noite com o atual presidente da Mesa Diretora e vereador João Wálace, do PR, para facilitar a sua reeleição e permanência no comando do legislativo assuense até dezembro de 2020.
O secretário de Comunicação da Prefeitura do Assú Lúcio Flávio, falando em nome do prefeito Gustavo Soares, nega que seja de autoria do chefe do executivo a proposta do vale alimentação e joga a culpa nos ombros dos 15 vereadores que aprovaram a lei, que vai custar aos cofres públicos, quase R$ 2 milhões até dezembro de 2020.

Com a canetada autorizando o vale alimentação para os vereadores, o prefeito Gustavo Soares, teoricamente garante que todos os vereadores voltem a escolher na eleição que se avizinha para a escolha da nova Mesa Diretora que vai governar o legislativo durante o biênio 2019/2020. O pacote de bondade do prefeito, atende também pleito do seu irmão e deputado George Soares, já que assim fica fácil obter apoio dos vereadores para a sua reeleição em 2018.(BlogdoBG).
________________________________
PROMOÇÃO DE BOLSAS ART PURA
Na loja Annybaby! Você cliente encontra tudo para o seu bebê, estamos com uma grande promoção em bolsas ARTs PURA, e muito mais você encontra na Anny Baby em Assu.
-Temos kits de berço personalizados, sobre encomenda, Plásticos cajovil, Bolsas Art Pura, Saída maternidade, das marcas Sonho de nenê, Dayane beby, Lukinha e outras marcas. Então venha nos visitar e comprovar preço e qualidade e um bom atendimento a você cliente. Pois esperamos sempre tornar sonhos em realidade !!
A Loja AnnyBaby fica a Praça Getúlio Vargas no primeiro andar do Lojão das Redes, 224, centro de Assu

Nenhum comentário: