terça-feira, 26 de setembro de 2017

Secretaria municipal de saúde de Itajá recebeu visita da equipe do PMAQ-AB

Na manhã de ontem, dia 25/09/2017, o município de Itajá recebeu a visita nas UBS (Unidade Básica de Saúde), Vanuzia Silva Costa, João Antonio Ferreira e Raimunda Barbosa da Silva, do PMAQ-AB (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e Qualidade da Atenção Básica), que tem como objetivo incentivar os gestores e as equipes a melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos do território.
Para isso, propõe-se um conjunto de estratégias de qualificação, acompanhamento e avaliação do trabalho das equipes de saúde. Esteve presentes a essa visita o prefeito Alaor Ferreira Pessoa Neto, a secretária Ana Luiza de Souza Lopes que ao final fez o seus agradecimentos.
“Essas avaliações externas é muito relevante tanto para a gestão quanto aos profissionais, muitos acham tem função fiscalizadora, mas ela tem o intuito de contribuir para que possamos aumentar cada dia mais o acesso e a qualidade dos nossos serviços aos nossos munícipes. Aqui toda a minha gratidão aos profissionais de saúde, a todo corpo de funcionários pelo empenho e dedicação e ao mesmo tempo pedir que esse empenho possa ser continuo para que a gente possa sempre alcançar resultados positivos, a avaliação passou, mas o trabalho continua. Agradecer também ao Prefeito Alaor Pessoa que não mediu esforços para ajudar, e a toda Gestão “construindo com nossa gente”... VEJA MAIS FOTOS AQUI.
________________________________

CHEGOU PAIVA TRUCK CENTER ASSU
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: