quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Suspeito de assalto é preso no bairro “Paraíba” em Mossoró depois de vários arrastões na cidade


Hoje, 27 de setembro, a polícia militar foi acionada com a informação de um indivíduo detido por populares na região do bairro “Paraíba” em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Agostinho Joaquim da Silva Júnior foi baleado na perna depois de assaltar uma loja, na Avenida Alberto Maranhão.
Ele que reside na Rua Maria Justino, no Dom Jaime Câmara, estava numa motocicleta com os números da placa alterados e pelas características de roupa e da motocicleta, foi apontado por participar de vários arrastões na cidade.

O elemento, armado com um revolver que foi encontrado pela polícia, praticou um roubo numa loja na Rua José de Alencar e quando se preparava para mais um na Avenida Alberto Maranhão, foi detido e conduzido para o Hospital Regional da Tarcísio Maia. Depois de medicado, ele deverá ser conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos, para os devidos esclarecimentos.(OCamera).
________________________________

VENDE-SE FUSCA 1.6 ANO 85 EM ASSU

Está à venda um fusca super bem conversado em Assu, pneus novos, bancada nova, emplacamento em dias, pronto pra rodar. Os interessados é só ligar para o número; (84) 99928-9795... VEJA MAIS FOTOS AQUI 

Nenhum comentário: