terça-feira, 5 de setembro de 2017

Tentativa de assalto em Hospital termina com um assaltante ferido e morto em Mossoró


No início da noite de hoje, 04 de setembro, quatro assaltantes em duas motocicletas, tentaram invadir o Hospital da Hapvida, localizado na Avenida Diocesana, no bairro Nova Betânia em Mossoró, para assaltar. Segundo informações, o movimento começou no estacionamento, na frente do hospital. Uma mulher entrou na recepção correndo e um popular que aguardava atendimento reagiu atirando. Houve troca de tiros e os assaltantes abandonaram uma das motocicletas que estavam e tomaram outra para fugir.
Pouco tempo depois, Ítalo Leite da Silva Soares “Iltinho” de 18 anos de idade, foi deixado na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte, por dois elementos, numa motocicleta. Ele estava ferido a bala e ainda foi conduzido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, onde já chegou morto.

Segundo a polícia, “Iltinho”, é um dos que tentaram assaltar no hospital. Ele foi reconhecido pelas imagens de câmeras de segurança instaladas na rua e pela própria pessoa que reagiu a tentativa de assalto.(Texto; ocamera).
________________________________

Nenhum comentário: