domingo, 10 de setembro de 2017

VERGONHA; Farra com o dinheiro público deixa a população do Assu revoltada, VEJA o que DIZ a População


Até quem colaborou com os Soares na campanha, hoje se envergonha dessa gestão

Mais uma farra com o dinheiro público aconteceu em Assu, os irmãos Soares para conseguir comprar os votos dos vereadores pensando na campanha de reeleição do deputado George Soares em 2018, deu um PRESENTE, um GENEROSO vale alimentação a todos os vereadores que já ganham mais de 10 mil reais por mês.

Uma vergonha que revoltou a população, pois em nossa cidade temos; ruas esburacadas, postos de saúde foram fechados logo após os Soares assumir a prefeitura do Assu, desorganização no centro clinico, onde pacientes madrugam e se humilham para conseguir uma ficha.

Remédios que os Soares diziam que seriam entregues em casa, mais não tem nem na farmácia municipal (RELEMBRE AQUI), e muitas outras situações que o povo mais carente esta sofrendo por parte dessa administração desastrosa.

Seria essa uma forma dos Soares calar os vereadores, pois alguns deles já estavam insatisfeitos, por que a promessa do deputado George na campanha para com eles ainda não tinha sido cumprida.
_______________________________
O centro de inovação tecnológico dos povos, Prepara pessoas para realização de exames supletivos.
VEJA NOSSOS CURSOS;
* Psicopedagogia clínica e institucional
* Gestão Escolar
* Docência do Ensino Superior
* Enfermagem do Trabalho
* Programa de Saúde da Família
Venha e Recupere seu tempo perdido e conclua 1º e 2º grau em poucos dias. Inscrições, Degrau Colégio e Curso Assu/RN, informações; (84) 9-9993-6425 / 99966-8190.

Nenhum comentário: