sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Vídeo HUMOR: Baterista do Pink Floyd compartilha vídeo de cover brasileiro e seu inglês próprio

O piauense José da Cruz Silva, cujo nome artístico é Gleyfy Brauly, é fã de Pink Floyd e gravou um vídeo cantando e tocando o clássico Another brick in the wall no teclado. Para sua surpresa, o vídeo chegou até o baterista da banda, Nick Mason.” Quando você soa tão bem assim, você nem precisa saber todas as palavras”, brincou Mason, em referência ao inglês confuso do brasileiro.
NO VÍDEO GLEYFY BRAULY E SEU INGLÊS


O vídeo foi compartilhado mais de 29 mil vezes e muitos brasileiros elogiaram o músico nos comentários. Após ser compartilhado por Mason, a página de Gleyfy Brauly recebeu centenas de novas curtidas e avaliações positivas de pessoas de diversos países. A gravação também foi publicada pela página francesa Poche Muzik, rendendo reações variadas entre os estrangeiros.

As faixas Another brick in the wall I, II e III foram lançadas no álbum The wall (1979), sendo a número dois um dos maiores sucessos do Pink Floyd. A canção, assim como seu videoclipe, é uma crítica ao sistema educacional, o que causou polêmica na época do lançamento.
_______________________________

AUTO ELÉTRICA PINHEIRO EM ASSU
Final de semana chegando, aproveite para passar na Auto Elétrica Pinheiro e faça uma revisão no carro e garantindo a sua segurança e de toda a sua família.
Só na Auto Elétrica Pinheiro você vai encontrar a maior variedade de peças em Assu e região. Av. Dr. Luiz Carlos, 732 – Dom Elizeu – Assú/RN. Fone: (84) 3331-4885/99831-1717. EMAIL autoelet@hotmail.com

Nenhum comentário: